. . : : MuMassacre : : . .
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Criando Skins

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
crocodile




Mensagens : 2
Pontos : 10697
Data de inscrição : 20/09/2009

Criando Skins Empty
MensagemAssunto: Criando Skins   Criando Skins I_icon_minitimeSeg Set 21, 2009 1:51 pm

~*Este Bendito programa faz com que converta os arquivos OZJ ou seja,os arquivos de imagens para JPEG,JPG,BMP,etc... Então assim você poderá modificar as imagens/Skins, Em breve estarei postando umas cidades editadas por mim xO,é só isso.

Download

Scan

~*Tutorial:
1ª Abra o Mu Img Gui

2ª Selecione a Pasta onde seu mu se Encontra, de dois cliques e abra ela, depois abra a pasta Data, então selecione a pasta que deseja.

3ª No caso eu selecionei a magia Evil Spirits smile.gif,então, quando selecionar uma magia/efeito/etc... clique em convert, mas observe se a caixinha de mudança pra conversão está com a mudança correta,1º serve para modificar arquivos OZJ para BMP,JPEG etc... 2º é pra quando a img estiver pronta,dai ela vai converter JPEG,BMP para OZJ de novo smile.gif

4ª Agora é a parte de converter as imagens para os arquivos OZJ de novo, para fazer isso, vá na caixinha onde eu contornei com vermelho e muda de 1º para 2º,então vai aparecer os arquivos que você editou/Converteu para JPEG,BMP..., quando a imagem estiver pronta(como essa que eu fiz do EvilSpirit), selecione o arquivo e clica em Convert!

5ª Na caixa 'navegar' você irá especificar o local onde se encontra seu arquivo .
Na 'escolher' irá escolher a skin e o tipo de conversão desejada.
Agora é só clicar em 'Converter' e pronto!

6ª Seja feliz sendo foda ao criar Skins novas wink.gif
Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
L4MM3R
Mod
Mod
L4MM3R


Mensagens : 10
Pontos : 10704
Data de inscrição : 20/09/2009
Idade : 33
Localização : Itu/Sp

Criando Skins Empty
MensagemAssunto: Re: Criando Skins   Criando Skins I_icon_minitimeSeg Set 21, 2009 2:07 pm

Essa eu não sabia! ficou show!
Ir para o topo Ir para baixo
http://Blogousadas.blogspot.com
 
Criando Skins
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
. . : : MuMassacre : : . . :: Menbros :: Tutoriais-
Ir para: